Compromisso Protegit

Vamos ao Compromisso

Buscar uma indenização é fazer valer seus direitos como consumidor e compensar uma situação que sequer deveria ter acontecido. Cada caso tem seus detalhes, mas o que não muda nunca é que estaremos juntos nesse caminho, que vai ser mais ou menos assim:
Nós assumimos o seu caso

Nós assumimos o seu caso porque acreditamos nele e vamos cuidar de tudo para você. Não podemos te prometer uma indenização, mas tenha certeza que vamos batalhar por ela.

Se você quiser desistir

Você pode desistir de buscar sua indenização a qualquer momento, mas você deve ter em mente que, se já tivermos iniciado nossa batalha, precisaremos te cobrar uma multa para cobrir esses esforços.

Não faça nada além de manter-se informado

Você não vai precisar ir a reuniões e muito menos a audiências, mas vai saber de tudo o que está acontecendo durante a negociação da sua indenização e pode tirar qualquer dúvida pelo whatsapp.

Se mudar de telefone, não esqueça de avisar!

A coisa pode se estender um pouco

Nossos procedimentos são descomplicados para você não perder tempo, mas receber a indenização envolve também a empresa ou a justiça, que não podemos controlar.

Então não se desespere se demorar. Tenha paciência. Vale a pena!

Se a empresa que causou problemas entrar em contato com você

Não esqueça que estamos juntos nessa: avise à empresa que você está muito bem acompanhado e conte pra gente o que eles queriam com você.

Seremos remunerados só se você ganhar

Entendeu porque estamos comprometidos com você até o fim? Nós adiantamos todas as despesas necessárias para buscar uma indenização.

No final, quem vai cobrir essas despesas, pagar sua indenização e nossa remuneração é a empresa que te causou problema.